top of page
escola da vida - 48.jpg

Evangelismo

Levar as pessoas ao conhecimento de Jesus Cristo como o Salvador de suas vidas é uma prioridade para a Palavra da Vida.

Por isso, além de ensinarmos sobre o Evangelho em todas as nossas ações ministeriais, também promovemos programas pensados especificamente para a exposição clara das Boas Novas de salvação em Cristo. Alguns deles são:

Escola da vida.jpg

Escola da Vida 

Programa evangelístico para estudantes, oferecido em seu próprio ambiente escolar, dando também a oportunidade de jovens participarem em grupos de discipulado e acompanhamento. A equipe do Escola da Vida pode colaborar também com habilidades relevantes no desenvolvimento acadêmico dos alunos, como, aulas de reforço ou explicação de conteúdo, actividades desportivas e outras possibilidades.

Capelania Escolar

Trabalho desenvolvido em parceria com escolas cristãs, com a possibilidade de realização de acampamentos, discipulados e atividades evangelísticas específicas.

Capelania.jpeg
Proclamação.JPG

ProclamAção 

Um dia atraente para a juventude, cheio de desportos, jogos, brincadeiras e pregação do evangelho. Ambiente ideal para que o jovem cristão possa convidar seus amigos para ouvirem o Evangelho.

Semana de Evangelismo 

Uma semana reservada para encorajamento de ações evangelísticas estratégicas para todos que tem algum envolvimento com a Palavra da Vida: missionários, estagiários, alunos, ex-alunos, igrejas parceiras. 

CB1 (4).JPG
thumb_IMG_6101_1024.jpg

Folhetos Evangelísticos 

Produzimos materiais contextualizados para apresentação do Evangelho de maneira bíblica e clara. Disponível para impressão ou para uso digital.

Mão que salva

Todo crente foi chamado para evangelizar (Mt 28.18-20) e ser um embaixador de Jesus aqui na terra (1 Co 5.17-21). Para ajudar no cumprimento dessa missão, preparamos um material que te ajuda a ter uma mensagem clara e completo para a proclamação dessas boas novas de salvação.  
 
O folheto “Mão que salva” tem esse título porque usa a própria mão para lembrar dos principais pontos do evangelho, facilitando a comunicação para qualquer pessoa, e em qualquer lugar.  

 

Baixe o folheto e imprima frente e verso. Depois corte ao meio e faça a dobradura de acordo com o modelo da imagem.

Boas e más notícias

O folheto “Boas e Más notícias” é adaptado para a realidade do Covid. Desejamos que esta ferramenta te ajude a partilhar o evangelho de Jesus com simplicidade e profundidade. Você pode usá-lo como um guia de conversa junto a seus amigos, colegas, familiares e até desconhecidos.  

 

Você pode ter acesso gratuito a essa ferramenta por meio do arquivo em PDF ou pode usar o folheto virtual para conversar a distância.  

 

Baixe o arquivo, imprima frente e verso e siga as instruções de dobradura.  

Folheto Virtual

O folheto “Boas e Más notícias” é adaptado para a realidade do Covid. Desejamos que esta ferramenta te ajude a partilhar o evangelho de Jesus com simplicidade e profundidade. Você pode usá-lo como um guia de conversa junto a seus amigos, colegas, familiares e até desconhecidos.  

 

Basta enviar o link de acesso do folheto para a pessoa e marcar uma ligação ou uma conversa por whatsapp. Dessa forma você pode conversar com seu alvo evangelístico a distância enquanto cada um acompanha o texto virtual. É uma boa maneira de evangelizar a distância ou por causa do distanciamento social.  

bottom of page